Handwerk

Ausbruch

A cervejaria Donau Bier iniciou suas atividades em outubro de 2004. A cerveja produzida é feita de acordo com a norma de qualidade alemã (Reinheitsgebot) datada de 1516, onde está escrito que para uma cerveja ser pura só pode ser utilizado a água, malte e o lúpulo na produção. Em 2007 também iniciou a área gastronômica. Hoje a Cervejaria expandiu seu espaço, aumentando o ambiente e as opções de pratos no cardápio, pois a procura é muito grande, seja para experimentar as comidas típicas ou apenas para tomar o Chopp. Além disso, a venda de Chopp para festas na região está cada vez maior.

Zielgruppe

Os públicos da Cervejaria são jovens, adultos, famílias, etc. Apenas jovens com mais de 18 anos podem beber, os jovens com menos de 18 podem frequentar o ambiente, mas sem tomar o Chopp, esse público geralmente vai acompanhado dos pais para um jantar em família. O público que bebe apenas o Chopp é mais específico, são consumidores refinados, uma vez que se trata de uma cerveja artesanal. Em geral, as classes A, B e C frequentam a Cervejaria, visto que há uma diversidade de pratos e bebidas, sendo acessíveis para o público C também. Não há uma faixa etária específica, pois vão famílias, jovens, pessoas da terceira idade devido, novamente, a diversidade de produtos.